A Movelsul Brasil divulgou hoje os vencedores da primeira edição do prêmio Destaque Movelsul, criado para despertar a criatividade das empresas participantes da feira. A SCA venceu na categoria 1, que avaliou os expositores dos pavilhões A,B,D,E e F. Foram considerados os critérios criatividade estética e design, inovação de materiais e de técnicas de montagem, funcionalidade e sustentabilidade. Nesta categoria foram conferidas menções honrosas aos estandes da Bortolini e Cinex. Na categoria 2 , que avaliou a melhor ambientação, decoração e a adaptação e adequação ao espaço pré construído no pavilhão C, a vencedora foi a Legnoplast . A menção honrosa foi conferida à SD Design. Os prêmios dos vencedores são, respectivamente um anuncio na revista Casa & Jardim/Categoria 1 e um anuncio na revista Móbile Decore / Categoria 2. Fonte - Assessoria de Imprensa Movelsul / Coordenação - Carla Schmitz

Publicado em: 2008-03-26