Tradicional ato marcou o penúltimo dia da feira, no Parque de Eventos  Uma das solenidades mais tradicionais da Movelsul Brasil, o descerramento da placa que homenageia os diretores da feira foi realizado no final da tarde desta quinta, no pavilhão A. Conduzida pela presidente do Sindmóveis, Cátia Scarton, a cerimônia comemorou o sucesso da Movelsul Brasil 2012, que assumiu a ousadia de trazer ao cenário das feiras de negócios a temática mais desafia da economia do país. Também reconheceu o intenso trabalho realizado pelo grupo ao longo de dois anos, envolvendo pesquisas, reuniões e muito empenho. “Para homenagear a diretoria desta feira, que com doação e esforço tornou possível o momento que vivemos agora, é que descerramos hoje esta placa. É um agradecimento simples, mas sincero, de todos os que representam o setor moveleiro de Bento Gonçalves àqueles que doaram suas melhores qualidades para fazer o evento que nos identifica e nos orgulha. Além de reconhecer o trabalho que voluntariamente homens e mulheres entregaram à categoria todos os dias para organizar esta feira, queremos também que esta placa nos lembre, a todo momento, dos valores que inspiram o Sindmóveis e a Movelsul: trabalho, fé, sonho e união” discursou Cátia. Foram homenageados pelo Sindmóveis o presidente, João Paulo Pompermayer; a vice-presidente, Mônica Bandeira Bianchi; a diretora financeira, Sandra Peruffo; as diretoras de Comunicação, Adriana Peliciolli e Vanessa Machado; o diretor Internacional, Cesar Nepomuceno; o diretor de Serviços, Paulo Silva; o diretor de Infraestrutura, Marcos Pilotti; e os diretores do Salão Design, Alexandre Lazzarotto e Cristiano Gallina. A Movelsul encerra sexta-feira, com expectativa de gerar mais de U$ 330 milhões em negócios, fechados ao longo de 12 meses.

Publicado em: 2012-03-30