O Sindmóveis está apoiando a Fiema Brasil 2008 - Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente. O evento é o maior do gênero na América Latina e em 2008 realiza a sua terceira edição, de 29 de Outubro a 01 de Novembro. Promovida pela Fundação Bentogonçalvense Pró-Ambiente (PROAMB), A Fiema Brasil é uma feira de negócios que oferece soluções ambientais para o desenvolvimento sustentável de empresas, além de apresentar o que existe de mais atual em tecnologia e conhecimento. De acordo com o presidente do Sindmóveis, Volnei Benini, apoiar um evento como a Fiema Brasil significa ter consciência da importância de se preservar o meio ambiente e garantir o futuro do planeta. ?Todos precisamos contribuir para que o nosso planeta tenha um futuro. Devemos respeitar o hoje e buscar forças para preservar aquilo que temos?, disse ele. Benini salientou ainda que o apoio à Fiema Brasil é uma forma de as indústrias estarem fazendo a sua parte em prol do amanhã. Fonte - Reflexo Comunicação

Publicado em: 2007-09-25