As diretorias de Serviços, Infraestrutura e Jurídico-Trabalhista da Casa Brasil iniciaram, na última semana, o processo de treinamento das equipes que atuarão durante a feira, de 13 a 16 de agosto. Já foram realizados encontros com os setores de alimentação, segurança, recepção e credenciamento. Também se reuniram com a Casa Brasil representantes dos hotéis e restaurantes de Bento Gonçalves, por meio do Trade Turístico, e taxistas. Na próxima semana, ocorre o treinamento para os envolvidos no estacionamento e traslado.
A feira espera mais de 20 mil visitantes profissionais – lojistas, importadores, designers, arquitetos, profissionais da construção, estudantes, professores e jornalistas de todo o mundo. O diretor de Serviços da Casa Brasil, Paulo Silva, reforça a importância de envolver as pessoas contratadas na proposta do evento. “O público da feira é qualificado e exige atendimento impecável dentro do evento e também durante sua estadia em Bento Gonçalves, o que implica em um grande esforço para comunicarmos a todos a importância da Casa Brasil”, reforça.
A sete dias do início da feira, já está em fase adiantada a montagem dos estandes, envolvendo mais de mil profissionais contratados pelas empresas expositoras. Durante o evento, toda a equipe de serviços e infraestrutura estará devidamente identificada e uniformizada. Em todos os pontos da feira, haverá recepcionistas bilíngues para atender aos visitantes estrangeiros. 
Para mais informações, acesse www.casabrasil.com.br.

Fontes:

Publicado em: 2013-08-05

Leia também: