Especialista em cultura digital Gil Giardelli falará a profissionais do setor moveleiro no dia 25 de agosto
 
O Sindmóveis traz a Bento Gonçalves na próxima segunda-feira, 25 de agosto, o especialista em cultura digital Gil Giardelli, que palestrará para profissionais do setor moveleiro sobre o tema: Inovação digital e as vendas globais. O objetivo é apresentar às empresas do polo moveleiro as inúmeras oportunidades de relacionamento com o consumidor através de uma comunicação sistemática e planejada nas redes sociais. A palestra será no Salão de Eventos do CIC/BG, das 18h às 19h30min, com vagas limitadas.
Gil Giardelli tem 15 anos de experiência como web ativista e difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital. Além de professor em cursos de pós-graduação, é CEO da Gaia Creative, que presta serviços para empresas como TAM Linhas Aéreas, BM&F Bovespa, CNI, Lupo, entre outras. É, também, conselheiro e entidades como Fecomércio e ACM/YMCA, além de conferencista em mais de 700 eventos. 
Esse evento integra a rede de benefícios oferecida pelo Sindmóveis a seus associados, com foco na capacitação e fortalecimento do setor moveleiro. Os ingressos são limitados e custam R$ 50,00. Além dos seminários e palestras, em 2014 a entidade tem investido na geração de informações de mercado e prospecção de oportunidades para a indústria, sobretudo para exportações.  Informações podem ser obtidas pelo telefone 2102 6800.
 

Fontes:

Publicado em: 2014-08-18

Leia também: