As empresas que precisam ajustar sua rotina administrativa às determinações do e-Social, projeto do governo federal para unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados, devem ficar atentas a essa oportunidade de atualização. No dia 05 de novembro ocorre a palestra e-Social: mudanças e impactos nas rotinas das empresas – uma abordagem executiva, das 17h às 20h, no Salão de Eventos do CIC-BG. A ação é realizada pela Movergs e pelo Sindmóveis.

No treinamento, serão abordados os conceitos do projeto e os objetivos de sua implantação, além de orientações sobre quem está obrigado a adotá-lo, os principais aspectos técnicos a serem observados, práticas e cuidados a serem adotados pelo empregador, bem como o cronograma de prazos para os eventos do e-Social. A apresentação dos temas será feita por André Bocchi da Silva, sócio da CCA BERNARDON Consultoria Contábil e Tributária, contador, consultor de empresas com especialização na Legislação Previdenciária e Trabalhista; e por  Márcio Nolasco, Executivo de Contas – Base Instalada da Senior Sistemas S.A. Profissional com experiência de 20 anos em implantação de sistemas.

Os interessados em participar devem fazer sua inscrição até o dia 30 de outubro, pois as vagas são limitadas. Para associados a MOVERGS e Sindmóveis o investimento é de R$ 20. Aos demais participantes o custo é de R$ 50,00. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail financeiro@movergs.com.br ou pelo fone 54. 2102.2450.

Fontes:

Publicado em: 2015-10-20

Leia também: