O Sindmóveis lança nesta segunda-feira, 11, o portal Somos Móveis, um resgate em imagens das 20 edições da Movelsul Brasil, a maior feira de móveis e complementos da América Latina. A história do evento é retratada em formato de linha do tempo a partir dos arquivos da entidade, que se transformam em uma rede social colaborativa e informativa. O site é interativo e conta com as contribuições do usuário.

O projeto Somos Móveis é um convite à reflexão sobre a importância que a indústria moveleira tem para o município de Bento Gonçalves, onde a feira é realizada desde 1977. Além do site, a Movelsul Brasil percorrerá praças do município com um evento itinerante de janeiro a março. Além disso, a feira quer deixar um legado para a comunidade sob a perspectiva do design: a revitalização do playground da praça Achyles Mincarone, no bairro São Bento, com inauguração no dia 23 de janeiro.

O público está convidado a compartilhar momentos com a #SomosMóveis. Para postar uma imagem, basta fazer o upload no portal Somos Móveis. A 20ª edição da Movelsul Brasil ocorre de 14 a 18 de março de 2016, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Para mais informações, acesse www.somosmoveis.com.br e www.movelsul.com.br.

Fontes:

Publicado em: 2016-01-11

Leia também: