O Sindmóveis, em parceria com a High Design Expo e Viva Decora, promove, no dia 01 de fevereiro, o painel Design Trends Talks - a nova era da decoração: integração do presencial com o digital. O evento é direcionado à indústria e varejo de móveis e decoração e será realizado no hotel Villa Michelon, em meio ao Vale dos Vinhedos. Serão cinco painéis com renomados profissionais pontuando como a indústria, o varejo, as mídias online e os eventos podem trabalhar juntos para gerar benefícios às empresas e entregar valor aos clientes.

Segundo Lauro Andrade, diretor da High Design Expo e idealizador do São Paulo Design Weekend, o acesso mais amplo à internet está mudando o perfil do consumidor e entender melhor ambições, desejos e a forma de se relacionar do público está diretamente ligada ao futuro das empresas. “Nessa nova era da decoração, a presença física é imprescindível. Os clientes querem tudo, preço, prazo, atendimento, atenção e buscam experiências satisfatórias em todos os canais. Não devemos nos preocupar com o online ou o off-line, e sim com estratégias ‘Omni Channel’ para fazer negócios, se relacionar com as pessoas, clientes e mercado”, adianta.

O evento é uma das ações preparatórias para a segunda edição da feira High Design -  Home & Office Expo, que acontece em São Paulo, de 08 a 10 de agosto, com exposição de indústrias e estúdios de design de alto padrão. Para mais informações, entre em contato com o Sindmóveis: 54 2102-6800.

 

Programa

Data: 01 de fevereiro

Local: Hotel Villa Michelon, Bento Gonçalves

 

7h30 - Recepção

8h00 – Abertura

           A NOVA ERA DA DECORAÇÃO: INTEGRAÇÃO DO PRESENCIAL COM O DIGITAL

8h30 – Diego Simon :: Fundador e CEO do Viva Decora

           12 passos para criar fãs clientes da sua marca através do ciclo de encantamento

9h05 – Yun Ha Cha :: Gerente de novos negócios do Google

           5 Insights para o mercado de decoração, reforma e mobília

9h40 – Lauro Andrade :: Diretor da Expo Revestir e Idealizador da High Design Expo e DW!

           A importância dos grandes eventos nas estratégias omnichannel

10h15 – Coffee Break

10h35 – Débora Brauhardt :: Implementation Success Manager na RD Station

            Como o marketing de conteúdo pode aumentar suas vendas?

11h10 - Paulo José :: Diretor geral de comunicação da Leroy Merlin

            Empoderamento do consumidor final e o que afeta o nosso dia a dia

11h45 – Encerramento

 

Mais sobre os painelistas

 

Débora Brauhardt - Implementation Success Manager na RD Station

Atua como facilitadora em oficinas e workshops, palestrante e mentora em atividades de empreendedorismo, design thinking, modelagem de negócios, inovação e criatividade. Graduada em Administração de Empresas e em Tecnologia em Gestão Pública, e Especialista em Gestão de Criatividade e Inovação. Além disso, possui formação em Resolução Criativa de Problemas, Gestão da Inovação, Modelagem de Negócio e Startups.
 

 

Yun Ha Cha - Gerente de Novos Negócios do Google

Com passagem por empresas como P&G, BRF, hoje se dedica a educar e fazer com que os parceiros do Google tenham os melhores resultados possíveis.

 

 

 

 

Diego Emmanuel Simon - Fundador e CEO do Viva Decora

Formado em Administração pela FGV-EAESP e pós graduado em Gestão de PMEs pela mesma instituição. Em 2009, fundou a operação no Brasil do portal VivaReal. Em 2014 passou a liderar o Viva Decora, plataforma online de decoração, mobília e reforma. Já realizou mais de 200 palestras sobre marketing digital em 14 estados, para mais de 30.000 pessoas.

 

 

Paulo José – Diretor geral de comunicação da Leroy Merlin

Mais de 16 anos de experiência na gestão e desenvolvimento de marcas, produtos, ampliação de novos mercados e negócios, comportamento dos consumidores, relacionamento e fidelização de clientes, formação de equipes, mapeamento de tendências e estudos de pesquisas nos setores de saúde, seguros, bens de consumo, varejo e e-commerce.

 

 

Lauro Andrade - Diretor da Expo Revestir e idealizador da HIGH DESIGN EXPO e DW!

Natural de Florianópolis, Lauro Andrade Filho é formado em administração de empresas pela ESAG-UDESC/Brasil (1993), com mestrado em gestão pelo CPGA-UFSC/Brasil (2000) e formação complementar pela UCSB/EUA (1996), FRIEDRICHNAUMANNSIFTUNG/Alemanha (2000) e DOMCABRAL/Brasil (2002). Foi executivo de diversas empresas privadas e entidades públicas. Em 2003, criou a empresa SUMMIT PROMO, onde realizou e participou de mais de 50 eventos nacionais e internacionais. Idealizou e realiza o DW! São Paulo Design Weekend desde 2012, maior festival do gênero na América Latina. É diretor contratado da feira EXPO REVESTIR e sócio-diretor da HIGH DESIGN EXPO.

Fontes:

Publicado em: 2017-01-24

Leia também: