Apostando na gradual retomada de desempenho para o setor moveleiro nacional, a Movelsul Brasil antecipa o lançamento da campanha de comunicação de sua 21ª edição, que ocorre dentro de um ano, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Valorizando os atributos turísticos da Serra Gaúcha e a tradição de seu polo moveleiro pelo mote do design, a campanha da feira de móveis provoca o expositor e visitante: “Design é da nossa natureza”.

O design está no DNA da Movelsul Brasil, no dia a dia da feira, no ambiente de Bento Gonçalves, na paisagem, em tudo o que circunda essa região de grandes móveis e grandes vinhos. Esse terroir que existe no polo moveleiro de Bento Gonçalves é o grande diferencial da região e personagem de destaque na campanha do evento. Nenhuma outra feira de móveis tem como cenário o principal destino enoturístico do país. Se o lojista e o importador vêm à Serra Gaúcha para bons negócios com a indústria expositora, o Sindmóveis deseja e estimula que eles também conheçam bons vinhos, apreciem as belas paisagens e desfrutem dos excelentes atrativos turísticos.

O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, explica que a campanha – criada pela agência República das Ideias – desdobra-se em outros atributos da cidade e sua indústria moveleira: inovação, hospitalidade e bem-estar também são da nossa natureza. “Uma feira de móveis pode existir em qualquer lugar, mas a nossa história e o legado desse polo moveleiro é que tornam a Movelsul Brasil única em seu segmento, considerando, também, a excelência do Sindmóveis Bento Gonçalves na promoção do evento”, destaca.

Para o diretor de comunicação do Sindmóveis, Edson Busin, o destaque da campanha é resgatar valores do passado, puxando um fio condutor pautado nos valores da região e oferecendo um horizonte para o futuro da feira. “Turismo, gastronomia e hotelaria são atributos que podem e devem ser considerados na realidade da Movelsul Brasil, que, a propósito, não pertence ao Sindmóveis, mas à nossa região”, frisa.

A Movelsul Brasil será realizada de 12 a 15 de março de 2018, de segunda a quinta-feira, no Parque de Evento de Bento Gonçalves. Serão quatro dias de duração, atendendo à sinalização das indústrias participantes e visitantes. São esperados 200 expositores dos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões.

Para mais informações, acesse www.movelsul.com.br.

Fontes:

Publicado em: 2017-03-29

Leia também: