De 16 a 19 de maio, o Projeto Orchestra Brasil de promoção das exportações, uma parceria entre o Sindmóveis Bento Gonçalves e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), estará presente na feira Interzum Cologne com um estande coletivo. Três empresas vão expor seus lançamentos nesse espaço, em busca de novos negócios no mercado europeu: Brasmacol, CPI Papéis e Kolafit.

A Interzum é, hoje, a feira mundial mais relevante para a cadeia produtiva fornecedora da indústria moveleira. É reconhecida por ofertar a exposição dos principais players globais do setor e espera pelo menos 1500 expositores de 57 países. São esperados cerca de 60 mil visitantes profissionais. “Expor nesta feira endossa qualidade, valor e inovação para as empresas, uma vez que a Interzum é percebida como o local onde empresas sérias e com performance internacional expõem”, pontua o presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli.

O Projeto Orchestra Brasil existe desde 2006 e promove a inserção competitiva de fornecedoras do setor moveleiro no mercado internacional. Para isso, são promovidos estudos de mercado; missões prospectivas; ações individuais; Projetos Comprador, Missões Comerciais e Imagem, além da participação nas principais feiras mundiais do setor. Atualmente, participam do Orchestra Brasil 48 indústrias. Os mercados-alvo do projeto para este ano são Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Peru. 

Fontes:

Publicado em: 2017-05-09

Leia também: