A menos de um mês de sua realização, a High Design – Home & Office Expo terá a participação de expositores nacionais, internacionais, e, como não poderia deixar de ser, do polo moveleiro de Bento Gonçalves. O evento terá sua segunda edição de 08 a 10 de agosto, em São Paulo, no formato de feira, mostra, prêmio e congresso, posicionando-se como uma plataforma multimídia de negócios e conteúdo.

Como entidade criadora da Casa Brasil, evento que deu origem à nova feira em São Paulo, o Sindmóveis comemora a participação de cinco empresas locais: a indústria Dalmóbile e os estúdios de design Daniela Ziegler, Intervento Design, Studio Marta Manente Design e Studio Menin. Além disso, o Sindmóveis terá um grande estande para a mostra dos vencedores nessa edição do Prêmio Salão Design e também coordenará, por meio do Projeto Raiz, rodadas de negócios entre designers brasileiros e importadores convidados.

O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, destaca o empenho do sindicato em fortalecer a High Design Expo nessa segunda edição, dando um destino promissor para a feira Casa Brasil, agora com promoção da Summit Promo e da gigante britânica de eventos Informa Group. A feira está 30% maior e inova na apresentação de uma área focada no segmento corporativo: a Office Connection. “O mercado da alta decoração tem um público que busca mais do que a realização de negócios, esperando ver referências em estilo, tendências e movimentos de mercado. O Sindmóveis acredita nesse formato para a cidade de São Paulo: um evento de alto padrão, que ecoa ao mundo a criatividade brasileira”, pontua Pelicioli.

A Dalmóbile Móveis Planejados, de Bento Gonçalves, comemora seus 40 anos na High Design Expo e terá a maior área individual de exposição na feira. A empresa vai lançar sua Coleção Vie, composta por móveis com inspiração no design francês, e uma nova paleta de cores, que tem por mais 730 padrões. O diretor Comercial da Dalmóbile, Norberto Faccini, pontua que a fabricante tem grandes expectativas para a High Design Expo, graças ao saldo positivo da última edição, quando a empresa também foi expositora. “A feira reúne um público altamente diferenciado, formado por especificadores capazes de compreender nosso DNA”, destaca.

A valorização do design é o ponto alto da High Design – Home & Office Expo, que reúne algumas das principais marcas de diferentes segmentos (mobiliário de alto padrão; móveis planejados e complementos; móveis e objetos autorais; cozinhas; superfícies; escritórios, light design e automação) em área total de 15 mil m². O evento é voltado para arquitetos, designers de interiores, lojistas, construtores, compradores internacionais e investidores, que encontram uma extensa variedade de produtos e conteúdos voltados tanto para a indústria de fabricação em alta escala quanto ao design autoral. 

Como evento âncora da semana de design de São Paulo, a DW! São Paulo Design Weekend, a feira atrai milhares de arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas de alto padrão, compradores internacionais e investidores de todo país para vivenciar tudo que a feira proporciona: negócios, networking, conteúdo e conexões. São eventos simultâneos da High Design Expo, além do Prêmio Salão Design e as rodadas de negócios com designers e importadores: Congresso Nacional de Designers de Interiores (Conad) e a 8ª edição da Greenbuilding Brasil, conferência internacional e exposição.

 

 

Serviço:

HIGH DESIGN – Home & Office Expo

Data: 8 a 10 de agosto de 2017

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Informações e credenciamento: www.highdesignexpo.com

 

Fontes:

Publicado em: 2017-07-10

Leia também: