São Paulo vai viver uma semana de protagonismo para o design neste mês de agosto – e o Sindmóveis Bento Gonçalves, que tem o design em sua essência, não poderia estar de fora. São dois os grandes eventos do segmento no período: o DW! São Paulo Design Weekend, com mais de 300 eventos simultâneos e a feira High Design Expo, que fomenta a geração de negócios, ancorando a programação. O Sindmóveis Bento Gonçalves assina a curadoria da feira, que representa a continuidade da Casa Brasil na capital paulista e ocorre de 08 a 10 de agosto.

Além do apoio na promoção, o Sindmóveis participa da High Design Expo com a mostra do Prêmio Salão Design e a promoção de rodadas de negócios entre designers brasileiros e importadores convidados. Essa é uma ação do Projeto Raiz de internacionalização do serviço do designer brasileiro, que conta com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e explora o potencial do mobiliário autoral brasileiro em regiões de interesse comercial, em especial os mercados americano e europeu.

Essa será a principal novidade da feira em sua segunda edição. As rodadas acontecem nas manhãs dos dias 08 e 09 de agosto, no VIP Lounge da feira, com reuniões de curta com nove compradores de todo o mundo. Outra novidade é a parceria realizada com a RAL Estratégia para a organização e comercialização dos espaços de sua inovadora área focada no segmento corporativo: a Office Connection.

Com forte apelo para o público de lojistas de alto padrão e especificadores, a High Design Home & Office Expo oferece exposição de mobiliário e soluções para arquitetura e design de interiores, com mais de 100 marcas expositoras. Nesse ano, estará 30% maior, mais dinâmica e segmentada. São expositores dos segmentos de mobiliário de alto padrão; móveis planejados e complementos; móveis e objetos autorais; cozinhas; superfícies; escritórios, light design e automação.

Como eventos simultâneos à feira, além da mostra do Prêmio Salão Design, será realizado o Congresso Nacional de Designers de Interiores (Conad) e a 8ª edição da Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo. Promovida pela gigante britânica de eventos Informa Group e idealizada pela Summit Promo, a High Design Expo ocorre no São Paulo Expo, maior e mais moderno pavilhão de exposições do Brasil.

 

Serviço:

HIGH DESIGN – Home & Office Expo

Data: 8 a 10 de agosto de 2017, das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Informações e credenciamento: www.highdesignexpo.com

 

Fontes:

Publicado em: 2017-08-01

Leia também: