A campanha de comunicação da Movelsul Brasil 2018 relacionando o potencial de negócios da feira aos atrativos do turismo na Serra Gaúcha está entusiasmando as indústrias moveleiras a investirem no evento e em lançamentos para a o próximo ano, numa aposta em favor da retomada de desempenho para o setor moveleiro nacional. Faltando seis meses para a 21ª edição da feira, 87% dos espaços disponíveis para comercialização já estão contratados.

A próxima edição da feira vai exaltar os atributos turísticos locais e a tradição do polo moveleiro de Bento Gonçalves pelo mote do design. Com o mote “Design é da nossa natureza”, a Movelsul Brasil convida a todos para bons negócios de 12 a 15 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). São esperados, no período, 30 mil visitantes profissionais para conferirem os lançamentos em móveis para escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões.

O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, reforça que todas as ações da entidade ampliam seu compromisso com a indústria moveleira nacional. A Movelsul Brasil é uma feira com o terroir de Bento Gonçalves, que já assumiu inúmeros desafios em sua trajetória de 40 anos, sempre se colocando na vanguarda do desenvolvimento do setor moveleiro. “O Sindmóveis acredita em um cenário de recuperação e estamos preparando uma feira decisiva para impulsionar a indústria moveleira em 2018”, reforça Pelicioli.

Além da geração de negócios entre os expositores e os principais lojistas brasileiros, a feira também alavanca as exportações com uma forte divulgação internacional, atraindo distribuidores e lojistas estrangeiros. A feira também está organizando sua maior edição de Projeto Comprador já realizada até hoje, com 50 importadores convidados em parceria com projetos setoriais apoiados pela Apex-Brasil para rodadas de negócios com a indústria brasileira de móveis e também com designers nacionais.

 

Serviço:

 

Movelsul Brasil 2018

 

Feira de Móveis e complementos para o lojista e especificador

Quando: 12 a 15 de março de 2018, das 12 às 20h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional (lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa)

Para mais informações, acesse www.movelsul.com.br e www.facebook.com/movelsul.brasil

 

 

Informações para a imprensa:

Ana Carolina Azevedo

imprensa@sindmoveis.com.br

54 99938-7897

Fontes:

Publicado em: 2017-09-29

Leia também: