O Sindmóveis promove, na próxima semana, um encontro com empresas associadas que ainda não exportam e têm interesse em acessar o mercado externo. O encontro vai amparar as indústrias moveleiras na preparação para o mercado externo, pontuando o melhor momento para essa decisão, os desafios e benefícios.

A palestra “A decisão de exportar e suas implicações”, conduzida pelos consultores de mercado internacional do Sindmóveis Ana Cristina Sant'anna Schneider e Eduardo Trapp Santarossa, será dia 07 de novembro, a partir das 17h30min, no Dall’Onder Grande Hotel.

Mestre em Administração-UFRGS, Ana Cristina Sant'anna Schneider é professora da Escola de Negócios da PUCRS. Consultora em estratégia e desenvolvimento de mercado global, prospectou mercados como a Índia, Rússia, China, Japão, EUA, Colômbia, Chile, Argentina, dentre outros. É assessora de estratégia e mercado do Sindmóveis e consultora dos Projetos Orchestra Brasil (fornecedores da indústria moveleira) e Raiz (designers de móveis brasileiros), com experiência de 20 anos em planos de marketing internacional e promoção de marcas brasileiras no exterior. 

Já Eduardo Trapp Santarossa é Mestre em Economia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2012). Tem experiência na área de inteligência comercial, economia, finanças, elaboração de projetos e pesquisas de mercado. É consultor de Inteligência de Mercado do Sindmóveis, Projeto Orchestra Brasil e Projeto Raiz desde abril de 2011. Atua também como professor nos cursos do Centro de Negócios e Ciências Jurídicas e Sociais na FSG desde 2013.

 

Convite :: Palestra “A decisão de exportar e suas implicações”

Data: 07/11/2017 - terça-feira

Horário: 17h30min às 20h30min

                  Coffee break: 18h45 às 19h

Local: Sala E || Dall’Onder Grande Hotel || Rua Herny Hugo Dreher, 197 || Bento Gonçalves

Inscrições pelo link: http://sindmoveis.com.br/palestras/decisao-de-exportar 

Fontes:

Publicado em: 2017-10-30

Leia também: