Dentro das ações de seu Comitê Internacional, o Sindmóveis promove, dia 31 de janeiro, um treinamento para empresas associadas exportadoras e não exportadoras com ênfase na busca de informações para a seleção de mercados-alvo. O encontro consiste, basicamente, num roteiro para que as indústrias moveleiras tenham mais assertividade na seleção de países para exportação, buscando dados confiáveis de importação, exportação e macroambiente. 

O treinamento será ministrado pelos consultores do Sindmóveis na área econômica e internacional, Ana Cristina Schneider e Eduardo Trapp Santarossa. Mestre em Administração pela UFRGS, Ana Cristina é professora da Escola de Negócios da PUCRS, além de consultora em estratégia e desenvolvimento de mercado global. Tem experiência de 20 anos em planos de marketing internacional e promoção de marcas brasileiras no exterior. 

Já Eduardo Trapp Santarossa é mestre em Economia pela Unisinos e sua experiência se concentra na área de inteligência comercial, economia, finanças, elaboração de projetos e pesquisas de mercado. É consultor de Inteligência de e atua como professor nos cursos do Centro de Negócios e Ciências Jurídicas e Sociais na FSG desde 2013

Treinamento para busca de informações para a seleção de mercados-alvo

 

Data: 31/01/2018 - quarta-feira

 

Horário: 17h às 20h

 

Local: Sindmóveis || Centro Empresarial Bento Gonçalves

Rua Avelino Luiz Zat, 95 || Bento Gonçalves

 

Inscrições pelo link: http://sindmoveis.com.br/palestras/selecao-mercados-alvo

Fontes:

Publicado em: 2018-01-24

Leia também: