Feira Movelsul Brasil 2020

A maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador – Movelsul Brasil – está mensurando os resultados de sua última edição, realizada em março, e preparando-se para o período de renovação com os expositores. Enquanto isso, a diretoria do Sindmóveis Bento Gonçalves anuncia a data confirmada para a feira em 2020: será de 16 a 19 de março, seguindo o modelo adotado este ano com quatro dias de evento, em detrimento dos cinco realizados até então.

A mais recente edição da Movelsul Brasil, realizada há dois meses, teve 246 expositores e reforçou seu caráter internacional com a presença de lojistas e distribuidores de 32 países além do Brasil, num público total de 30.284 visitantes profissionais.

As rodadas de negócios do Projeto Comprador para indústrias e designers brasileiros colocaram frente a frente as empresas exportadoras com compradores em potencial para o móvel brasileiro. Foram números recordes para o projeto, realizado na feira desde o ano 2000. Ao todo, 70 importadores convidados negociaram com 145 empresas.

Com patrocínio de Sayerlack e Banrisul, a Movelsul Brasil é realizada desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis). A feira promove o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, estreitando as relações comerciais entre a indústria e seus clientes e incentivando as exportações através de ações direcionadas ao mercado internacional, consumidor do móvel brasileiro.

Para informações sobre a feira de móveis  seus projetos paralelos e expositores

Site: movelsul.com.br

Facebook: movelsul.brasil

Instagram: movelsulbrasil

Site: orchestrabrasil.com.br

Fontes:

Publicado em: 2018-05-15

Leia também: