Orgulhosamente, o Prêmio Salão Design estreia uma parceria com a Boobam, a principal plataforma online do país para venda de peças de design. A partir desse mês de setembro, o prêmio passa a ter uma seção dedicada no site, com um acervo de peças premiadas em vários anos disponíveis para venda. Todas as peças disponíveis na seção já passaram pela curadoria da Boobam e estão aprovadas para venda, lembrando que a negociação é feita diretamente entre o designer e o consumidor.

Quem é Thomaz Trindade Vidal?

Thomaz Trindade Vidal, cofundador e um dos sócios da Boobam, comemora a parceria e frisa a identificação que a plataforma tem com o prêmio. Muitos dos designers que hoje vendem peças na plataforma têm um histórico de premiações no Salão Design. “Para nós, a Boobam também pode ser vista como uma extensão do Prêmio Salão Design. Confiamos na reputação do prêmio e na escolha dos jurados. É um prazer, como plataforma, dar espaço aos premiados e isso vai ao encontro da nossa proposta de valor, que é justamente colocar os designers em contato com o mercado”, pontua.

Conheça mais sobre o Prêmio Salão Design

O Prêmio Salão Design é a maior premiação de design de móveis da América Latina – um projeto do Sindmóveis Bento Gonçalves criado há 30 anos para impulsionar o setor moveleiro nacional a incorporar o design em seus processos como ferramenta competitiva. Nos dias de hoje, a premiação cumpre um papel importante como vitrine de novos talentos para o mercado, integrando o designer e a indústria, além de valorizar a pesquisa de estudantes, refletindo ano a ano a evolução dos processos produtivos.

Com um histórico de 14.213 projetos inscritos até hoje, o Prêmio Salão Design tem patrocínio de Berneck Interprint. Para acessar a sessão do Prêmio Salão Design na Boobam, clique aqui: http://bit.ly/PSDboobam.

Siga o Prêmio Salão Design nas mídias:

Facebook: premiosalaodesign

Instagram: premiosalaodesign

Pinterest: salaodesign

Site: orchestrabrasil.com.br

Fontes:

Publicado em: 2018-09-05

Leia também: