Com o advento da compra online, o papel da loja física foi bastante questionado, fazendo inclusive com que especialistas cogitassem o fim desse formato de venda. Em vez de terminar, no entanto, a loja física se reinventou: agora, é um valor diferenciador da experiência presencial, tornando-se cada vez mais importante na jornada de compra. Entendendo essa reflexão, a Movelsul Brasil 2020 (16 a 19 de março, em Bento Gonçalves, RS) terá uma novidade que promete envolver os visitantes: é o TecnoEspaço, estande interativo onde o público poderá conhecer inovações tecnológicas que incrementam a jornada do consumidor.

Localizado no pavilhão F, o TecnoEspaço será um exercício para o entendimento de tecnologias, comportamento humano e soluções sustentáveis, numa parceria da Movelsul com a Herval, empresa do ramo moveleiro e de colchões que atua no mercado desde os anos 70, e o Laboratório de Experiências do Consumidor (Labex) da Escola de Negócios da PUCRS e Paim Comunicação. O apoio é do iPlace.

O projeto será um estande de inspiração e possibilidade de implementação dessas tecnologias para lojistas e demais visitantes, propondo “como ser relevante para o consumidor durante toda a jornada” e apresentando inovações que podem ser incorporadas nos seus pontos de venda.

 

A Movelsul Brasil

Maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, a Movelsul Brasil chega a sua 22ª edição em 2020, reunindo 251 expositores de alta escala, decoração, planejados e mobiliário corporativo, além de tecnologias e serviços ao visitante. Grandes empresas já confirmaram presença no evento promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), e uma agenda intensa de projetos especiais amplia os atrativos para o público nacional e estrangeiro. Serão cinco pavilhões para a exposição de móveis e complementos, tendo marcas como Bertolini, Carraro, Castor Colchões, Caemmun, Henn, Herval, Kappesberg, Moval, Santos Andirá e Tramontina.

 

SERVIÇO

Serviço || Movelsul Brasil 2020

Feira de móveis e complementos para o lojista e importador

 

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.

 

Mais informações:

Movelsul:

www.movelsul.com.br || facebook.com/movelsul.brasil || Instagram @movelsulbrasil

 

Prêmio Salão Design:

www.salaodesign.com.br || facebook.com/premiosalaodesign || Instagram @premiosalaodesign

 

Informações para a imprensa:

Ana Carolina Azevedo

54 99938-7897

imprensa@sindmoveis.com.br

Fontes:

Publicado em: 2020-03-11

Leia também: