A grande novidade para a Movelsul Brasil 2020 será um pavilhão inteiro reconfigurado para ótimos negócios: é o espaço para Corporativo, Tecnovarejo, Design e Decoração. Localizado no Pavilhão F, essa área vai oferecer soluções de vários níveis para o público visitante da feira. Além da exposição, a feira vai articular reuniões entre os expositores e compradores de mobiliário corporativo, investidores e especificadores desse segmento.

Como será o Meeting Corporativo Movelsul?

O Meeting Corporativo Movelsul vai colocar frente a frente especificadores de cinco segmentos do mobiliário corporativo com expositores da feira de móveis. Essas oportunidades de reunião serão direcionadas aos fabricantes de móveis para escritório, hospitais, PDVs, hotéis e lojas/franquias. Serão convidados de 10 a 20 compradores com alto potencial de negócios para esses segmentos.

O presidente do Sindmóveis e da Movelsul Brasil , Vinicius Benini, pontua que a diversificação será a marca dessa edição da feira. “No planejamento da feira, trabalhamos fortemente na atração de novos perfis de expositor. Por exemplo, além das grandes empresas de larga escala, buscamos uma aproximação com empresas de decoração, estúdios de design e Office. O resultado é um excelente número de empresas estreando ou retornando à Movelsul Brasil em 2020, num total de 40% de novos expositores até o momento”, pontua.

Qual o tamanho da feira de móveis a Movelsul?

Ao todo, a feira de móveis ocupará cinco pavilhões do Parque de Eventos, totalizando uma área de 30.458 metros quadrados de exposição. Com a reestruturação, o pavilhão F passa a abrigar especificamente três segmentos: móveis planejados, decoração e soluções para o varejo (tecnologia, logística, gestão e crédito, entre outros).

Com patrocínio de Sayerlack, a Movelsul Brasil 2020, maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, ocorre de 16 a 19 de março de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. São esperados 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo.

 

Mais sobre a Movelsul Brasil

Promovida pelo Sindmóveis Bento Gonçalves, a Movelsul Brasil é a maior plataforma de negócios da América Latina para o setor moveleiro, orquestrando um ambiente de vendas e incremento de imagem para a indústria de móveis, decoração e complementos. Considerada a maior feira de móveis da América Latina, a feira vem promovendo o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, estreitando as relações comerciais entre a indústria e seus clientes e incentivando as exportações através de ações direcionadas ao mercado internacional, consumidor do móvel brasileiro.

A feira de móveis é promovida a cada dois anos, reunindo expositores dos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões. A primeira edição da feira aconteceu em 1977, ano em que o setor moveleiro consolidou-se como atividade líder na economia de Bento Gonçalves.

Com patrocínio de Banrisul e Sayerlack, a Movelsul Brasil é uma feira profissional, aberta:

  • Lojistas representantes
  • Arquitetos
  • Designers
  • Decoradores
  • Importadores
  • Profissionais da construção civil
  • Imprensa.

Serviço || Movelsul Brasil 2020

Feira de Móveis e complementos para o lojista e importador

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.

Para mais informações:

movelsul.com.br

salaodesign.com.br

facebook.com/movelsul.brasil

facebook.com/premiosalaodesign

facebook.com/raizprojectoficial

instagram.com/movelsulbrasil

instagram.com/premiosalaodesign

instagram.com/raizproject

Fontes:

Publicado em: 2020-01-29

Leia também: